Vítor Moura
Depois de muitas fotos, muito burburinho e uma prévia de nove minutos divulgada na rede, o público pode finalmente conferir o clipe Marry The Night, canção que abre o disco Born This Way, último trabalho de Lady Gaga. O lançamento aconteceu pelo youtube, na última sexta-feira, através da página oficial da cantora. Em seu twitter, ela havia declarado o seguinte; "Estou tão nervosa e animada para compartilhar parte do meu passado com vocês. O clipe vai ao ar nas costas dos Estados Unidos, às 8 horas no ‘E!’”
Marry the Night é uma superprodução no melhor estilo Lady Gaguístico, contando com coreografias muito bem elaboradas, roupas extravagantes e até mesmo explosões Hollywoodianas. Também chamaram a atenção as cenas em que a diva do pop aparece tocando piano, completamente nua.
O vídeo tem quase 14 minutos, sendo o mais longo da carreira de sua carreira. A cantora já havia anunciado que o trabalho teria teor autobiográfico, retratando o que ela definiu como "a pior noite de sua vida". Nos primeiros nove minutos de clipe vemos Gaga internada em uma clínica pisquiatra onde faz um juramente "I'm gonna be a star". E não é que ela estava certa?
Nenhum comentário:
Postar um comentário