segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Álbum de Adele é o mais vendido do século no Reino Unido

Vítor Moura

Nem mesmo uma inflamação na garganta, que a afastou dos palcos há alguns meses, pôde impedir o sucesso de Adele. O álbum 21, segundo trabalho da cantora, já é o mais vendido do século no Reino Unido, desbancando até mesmo Back to Black, da conterrânea, Amy Whine House. O trabalho atingiu a estrondosa marca de três milhões de cópias vendidas.

O sucesso de 21 também lhe conferiu seis indicações ao Grammy na última semana, incluindo a de álbum do ano. A britânica lidera as indicações ao lado de artistas como Kanye West e Bruno Marz.

Adele está atualmente se recuperando de uma micro-cirurgia na garganta, realizada em Boston na semana passada. Sobre a operação a cantora disse, em seu site, que está "muito bem, me recuperando, superfeliz, relaxada e muito positiva com tudo isso. A operação foi um sucesso e estou só de repouso agora até que receba alta dos meus médicos... É melhor eu voltar a praticar meu show de mímica agora". Também foram negadas as suspeitas de câncer nas cordas vocais. A cantora, no entanto, não deverá voltar aos palcos pelo menos até o ano que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário