Reunindo estrelas da música o grupo Superheavy
lança seu primeiro single.
Julia Germano Travieso
Nascida da inusitada parceria entre Mick Jagger, Dave Stewart, Joss Stone, Damian Marley e A.R. Rahman, Super Heavy é uma banda que reúne músicos renomados, de vários estilos diferentes. O grupo pretende lançar em 12 de setembro o primeiro álbum, que também levará o nome Super Heavy.
E você deve estar se perguntando: como o filho caçula do Bob Marley, o vocalista do Rolling Stones, um dos fundadores da Eurythmics (duo musical formado em 1980, no qual Dave Stewart é parceiro de Annie Lenox) e uma cantora de soul britânica (Joss Stone já tem lançados cinco ábuns de sucesso) somados a um compositor indiano (A.R. Rahman já recebeu prêmios como o Oscar por suas trilhas sonoras e é mundialmente conhecido como um grande filantropista) podem se unir em uma única banda? Pois não é que deu certo? A gente vê isso ouvindo a música Miracle Worker.
Enquanto algumas músicas são aclamadas por representar regionalismos, Miracle Worker merece atenção por ser a primeira em algum tempo a expressar muito bem a união de várias culturas. O clipe é organizado de um jeito que representa, criativamente, essa idéia.
Para retratar a diversidade eles usam uma Block Party, que é um tipo de festa muito popular lá nos Estados Unidos - é multirracial e determina o clima perfeito para o reggae, soul, pop, acompanhados dos violinos tocados pela banda. A fotografia do vídeo usa alguns recursos interessantes, fazendo saltarem as cores da Jamaica, o vermelho, o verde e o amarelo.
Em entrevista à revista Rolling Stone, Mick Jagger diz que o álbum é um pouco estranho, diferente do que as pessoas esperam, mas os fãs o acharão acessível. E por todos esses motivos, esperamos ansiosamente pelo próximo álbum, que promete ser de muito boa qualidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário