Alterego de Lady Gaga, Beyoncé grávida e tributo a Amy Winehouse foram alguns dos marcos na noite do Video Music Awards
A edição do Video Music Awards deste ano aconteceu no Teatro Nokia, em Los Angeles, Califórnia. Com duas horas de duração, teve como principal vencedora Katy Perry, que levou três prêmios entre as nove categorias às quais foi indicada. Lady Gaga teve várias aparições durante a premiação vestida de Jo Calderone, o alter-ego da cantora.
A cantora Jessie J não deixou que a fratura na perna a impedisse de participar da festa. Mesmo sentada, cantou músicas suas e diversos covers a cada fim de bloco do VMA.
Lady Gaga foi a primeira a se apresentar, e cantou sua nova música Yoü & I. Além dela, subiram ao palco do VMA Pitbull, Ne-Yo e Nayer cantando Give me Everything. Adele, com Someone Like You, mostrou todo o seu talento e foi muito aplaudida pela plateia, que a assistiu de pé. Outro destaque foi o show de Chris Brown. O cantor, além de mostrar toda a sua habitual destreza para dançar, uniu às músicas Yeah 3x e Beautiful People trechos de Protect Ya Neck, de Wu-Tang, e Smells Like Teen Spirit, do Nirvana. Enquanto cantava, Chris, preso a cabos, passava de um palco a outro “voando” sobre a plateia.
Além de Katy Perry, que venceu nas categorias de Melhor Clipe do Ano, Melhores Efeitos Especiais e de Melhor Colaboração, Lady Gaga faturou os prêmios de Melhor Clipe Com Mensagem e Melhor Clipe Feminino. A música Rolling in the Deep, da britânica Adele, rendeu a ela os prêmios de Melhor Edição, Melhor Direção de Arte e Melhor Fotografia. E com 'Till The World Ends, Britney Spears venceu na categoria Melhor Clipe de Pop.
Justin Bieber, que apareceu durante a premiação economizando aplausos, ganhou o prêmio de Melhor Clipe Masculino, com U Smile. Foo Fighters, com Walk, ganhou como Melhor Clipe de Rock.
Não só Amy Winehouse, como também Britney Spears, foram homeageadas no VMA. O grande momento da noite, esperado por muitos, foi o tributo feito a Amy. Além dos discursos de Russell Brand e Tony Bennett e da divulgação de imagens inéditas da cantora, Bruno Mars cantou Valerie. Para assistir à apresentação, clique aqui.
Bruno Mars homenageia Amy Winehouse no palco do VMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário