domingo, 5 de junho de 2011

Noite de premiação

Amanda Tavares


No último dia 22, Las Vegas recebeu mais uma edição do Billboard Music Awards. O evento, que não acontecia desde 2007, reuniu as maiores celebridades do mundo pop para uma festa linda, maravilhosa e tudo de bom!
Os prêmios foram decididos com base nos rankings da própria Billboard e avaliaram as colocações dos artistas entre Fevereiro de 2010 e Março de 2011. Foram quase 50 estatuetas para reconhecer tanto sucesso nas paradas!
Mas o que rolou de bom nesse evento super badalado?



Teve Justin Bieber ganhando seis prêmios, inclusive o de Artista Revelação e de Favorito dos Fãs. O cantor mandou ver no romance e não desgrudou de Selena Gomez, fazendo questão de agradecer a namorada toda hora com beijinhos. Ok, Justin, você cresceu!
Já Eminem ganhou o prêmio de Artista do Ano, mas não compareceu ao evento pra recebê-lo.



Teve também a Taylor Swift toda meiguinha, como sempre, recebendo o primeiro prêmio da noite por seu álbum mais recente, Speak Now. Ela saiu com três estatuetas no final da noite.



O U2 marcou presença pra satisfazer a galera mais old school. Eles dominaram a categoria de Melhor Turnê, com a estrutura gigantesca dos shows “U2 360º”.



Teve o fofo do Neil Diamond brilhando muito! O cantor recebeu um dos prêmios honorários da noite – o de Ícone – e ainda fez brincadeira com o público.



Teve muito pop e muita luz nas apresentações. O Black Eyed Peas mandou ver com Just Can’t Get Enough e I Gotta Feeling, enquanto Ke$ha agitou com Blow.

Teve Cee-lo Green, pasmem, levitando no palco e arrasando com um remix de todos os seus sucessos, de CrazyFuck You.



Teve o rock do One Republic e o country do Lady Antebellum, que ganhou o prêmio de Melhor Música Country por Need You Now, pra quebrar a vibe pop-R&B dos Awards.



Teve Britney Spears fazendo parceria com a Nicki Minaj e apresentando o remix de When The World Ends. Nicki também apresentou seu novo sucesso, o divertido Super Bass.




Teve Brit fazendo outra parceria, mas dessa vez com Rihanna. A apresentação foi uma das mais comentadas da noite, mas faltou remeleixo nas divas. Britney também abusou do playback, o que não favoreceu. O público ficou histérico com a presença da dupla, que cantou S&M e mandou ver nas plumas, nos brilhos e nas correntes.



E teve a grande estrela da noite: Beyoncé! Ganhadora do Millenium Award, a cantora foi homenageada por celebridades como Michelle Obama, Barbra Streisand e Stevie Wonder, além de fazer a apresentação mais criativa e trabalhada no girl power da premiação!




Beyoncé misturou sua dança toda requebrada em Run the World (Girls) com muitas interações no telão, fazendo praticamente um clipe ao vivo. Apesar da aparente criatividade, a apresentação já havia sido feita no ano passado pela cantora italiana Lorella Cuccarini. Ambas as cantoras foram produzidas pela Tribe Inc e usaram as mesmas referências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário