terça-feira, 20 de setembro de 2011

Afro Soul foi a boa pedida do último domingo

A banda tocou por quase duas horas para o público do SESC Bauru

Paula Monezzi

Quem foi ao SESC nesse domingo, dia 18, curtiu por quase duas horas a Banda Afro Soul. A banda, que tem estilos que variados que vão do soul ao pop, agitou um público animado. De crianças a idosos, o público recebeu a banda com dança e sorrisos de aprovação.

Com formação recente, a banda se uniu por um gosto em comum: o samba rock. Todos são formados e tem carreiras paralelas, o que dificulta um pouco o progresso da banda, já que sobra pouco tempo para compor. Ainda assim, a banda planeja um novo repertório até o fim do ano.


Outro desejo da banda é a busca por novos públicos. “Nós estamos agora fazendo shows nas unidades do interior, mas vamos tentar fazer parte do circuito da capital, para ampliar nosso público”, diz João Marcos, vocal da banda.

João Marcos comenta ainda sobre as músicas. “Nós temos influência de vários artistas como Kid Brilhantina e Jorge Ben”, explica. Quando questionado sobre o cenário musical atual, o vocal da banda lamenta que seja apenas em circuitos como o do SESC que as músicas com conteúdo sejam valorizadas. “A gente procura conteúdo. Tem as músicas comerciais, mas o que nós queremos é conteúdo”, finaliza.


Nenhum comentário:

Postar um comentário