Bom humor de Adam Sandler é mostrado também na trilha sonora de "Como se fosse a primeira vez"
Amanda Tavares
Já pensou ser reconquistada todos os dias pelo mesmo cara? Em Como se fosse a primeira vez, Drew Barrymore interpreta Lucy, que sofre da fictícia Síndrome de Goldfield – uma doença que a impede de se lembrar do dia anterior. Para superar esse problema, o veterinário Henry, vivido por Adam Sandler, dá um jeito de fazer a desligada garota se apaixonar por ele novamente, e novamente, e novamente...
As investidas de Henry são bastante criativas: ele grava um vídeo para documentar a história do casal e inventa até uma serenata no melhor estilo havaiano. Forgetful Lucy, composta pelo próprio Adam Sandler, mistura toques de bom humor a uma melodia acústica e cheia de rimas, conquistando não só a desmemoriada Lucy, mas também a todos os espectadores. A canção também teve a colaboração de Allen Covert e Tim Herlihy e foi feita especialmente para uma cena romântica do casal.
A trilha sonora do filme segue a mesma onda: as músicas são bem leves e descontraídas, criando um ambiente sonoro para acompanhar as filmagens. Nomes importantes da surf music e do reggae, como Jason Mraz e Ziggy Marley, se misturam aos covers de Every Breath You Take, original do The Police e regravação do UB40; e Friday I’m In Love, original do The Cure e cantada por Dryden Mitchell.
Outro cover bem legal é o de Somewhere Over the Rainbow, que aparece nos créditos do filme e é interpretado por Israel Kamakawiwo’ole. Já os fãs do pop têm seu lugar com a romântica True, de Will.I.Am e Fergie, enquanto a cota de clássicos fica por conta da engraçadinha Wouldn’t It Be Nice, dos Beach Boys.
Nenhum comentário:
Postar um comentário