
Na sexta-feira, a banda Do Amor foi responsável pela abertura do festival, no SESC. E a festa continuou no Jack Music Pub com mais quatro bandas, incluindo a representante de Bauru, Supersônica.
O sábado começou com a apresentação teatral “The Gran Circo Internacionale” e em seguida a mostra dos curtas no Automóvel Clube. Os shows musicais tiveram início às 23:00h no Jack Pub, e dessa vez a banda da casa era a Samanah.

A terceira banda da noite, Lavinus, subiu no palco com muito estilo, calças de couro bem apertadas, lenços e cintos de oncinha, brincos de pena e cabelos compridos. Misturavam músicas nacionais e internacionais, mexiam seus corpos freneticamente e mostravam tudo (e mais um pouco) do Rock’n’Roll – com direito a solos de guitarra alucinantes.
Para finalizar o Grito Rock Bauru, mais uma atração local, a banda D.O.S. Em meio a gritos ensurdecedores, pulos e expressões intimidadoras, o público foi se dispersando até esvaziar o bar que havia sido por três dias consecutivos o ponto de encontro de músicos, festeiros e futuros jornalistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário