
Bauru teve sua noite de 1º de abril mais independente. O Jack Music Pub recebeu a bandaVelhas Virgens em um dos seus últimos shows pela turnê “Ninguém beija como as lésbicas”.
A casa ficou lotada e a galera que esteve presente curtiu muito o show da banda conhecida por contar suas aventuras sexuais e etílicas, ressaltando sua posição política, com letras irreverentes e bem humoradas, beirando um espetáculo com roupas extravagantes e com muito brilho.
Além das músicas de seu último CD, o público curtiu alguns de seus maiores hits.
A banda que nasceu em São Paulo em 1986 passou por diversas formações até chegar à atual com 6 integrantes e 10 discos lançados.
Depois do sucesso de público do CD “Ninguém beija como as lésbicas” lançado em 2009, o novo disco da banda, com título de “Carnavelhas II, Do love Story até a Av. São João”, foi bem recebido pelos críticos. O CD apresenta diversos temas paulistas como Adoniran Barbosa, Tom Zé, Parada Gay e o Minhocão.
INDEPENDÊNCIA
A Velhas Virgens é conhecida por sua grande representação na cena do rock independente brasileiro.
Além de cantar, a banda conta com outras facetas: o guitarrista e backing vocal Alexandre, conhecido como Cavalo, escreveu um livro sobre a estrutura da cena independente no Brasil. E as aventuras da banda são contadas em histórias em quadrinhos que já foram indicadas para o prêmio HQMIX de quadrinhos.
Um diferencial é o site da banda, que além da agenda e de notícias conta com histórias contadas pela própria banda, vídeos, fotos, músicas para baixar, TV velhas virgens, as histórias em quadrinhos e muito mais.
Vale a pena ser conferido !
Freeson, quero saber em que bandas anda o Pablo do antigo programa "Qual é a Música" do SBT.
ResponderExcluir